sábado, 17 de setembro de 2011

Hefesto, cobertura holográfica, da Hits Speciallità

Quando a coleção Hits no Olimpo foi lançada, com treze esmaltes, eu achei as cores lindas e já fiquei preocupada pq sabia q não poderia comprar todos! Na semana da Beauty Fair, olhei a coleção nem sei qtas vezes, pra escolher qual compraria. Meus preferidos foram o Héstia, o Dionísio e o Hera (magenta, roxo e verde, respectivamente).

Aí já tava me preparando psicologicamente pra gastar R$ 24 em apenas tres esmaltes (o mais caro q já tinha comprado tinha custado R$ 5!), até q vi no blog Cores e Cuidados (brigada Kelli!!!) q o Hefesto, realmente, deixava qualquer esmalte holográfico! Não pensei duas vezes, decidi comprar o Hefesto e A-M-E-I!!!



Escolhi o Maltês como cor base, pq já queria mostrar dois lançamentos no mesmo post! Mas, com todo esse brilho do Hefesto, ele virou coadjuvante (sorry, Maltês)... Ele é lindíssimo e merece um post exclusivo, q farei logo, logo!

Achei q a combinação ficou perfeita! Um verde água holográfico pra chamar de meu =D (às vezes, parece + azul q verde, depende da luz).

Passei base + 1 camada do Maltês + 2 camadas do Hefesto. É super tranquilo de esmaltar (só um pouco + espesso q esmaltes "normais"), de limpar os cantinhos e tb de remover!!! Não é igual glitter q vc fica sofrendo!


A cobertura fica super lisinha, não precisa de top coat. Não tem mais nada pra eu falar, né, ele é só elogios =D Aliás, posso falar q já tô escolhendo a próx cor q será holografada com o Hefesto (testei várias, todas ficam lindas, q dúvida!!! Vou viciar nesse esmalte!).

Qualquer esmalte da coleção de holográficos da Hits custa R$ 8, é mais caro q os esmaltes comuns, mas muito mais barato q os holográficos importados, acho justo. Não sei se já estão sendo vendidos nas perfumarias, comprei na Beauty Fair, mas sei q tem na loja virtual da marca (veja aqui).

Pra mim, o investimento valeu a pena! Amei de paixão e fiquei muito feliz por ter resistido (bravamente) aos holos importados: agora temos os nossos \o/

3 comentários:

  1. Oi querida, que bom que a dica valeu!
    Ficou maravilhoso nas suas unhas, a combinação foi perfeita!
    Estou holografando tudo tb.
    Acabei de fazer as unhas da minha mãe e da minha tia, e imagine só? As duas quiseram holo sobre os esmaltes delas tb! rs
    É muito bacana!
    Amei suas unhas lindas assim e o post está lindo!
    Beijos

    Kelli

    ResponderExcluir
  2. linda e perfeita combinação! adorei! aproveitei e segui o blog Cores e Cuidados!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada pela visita e pelos comentários! bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!