sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Casamento ao contrário!

Normalmente as pessoas namoram, ficam noivos, compram casa, reformam, mobiliam, fazem chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie etc., casam e em seguida vão curtir a lua-de-mel.

No meu caso, isso não se aplica. Eu namorei (5 anos e pouco), compramos uma casa e... fomos morar nela só com o mínimo de mobília necessária! Todas as reformas e ajustes que aconteceram, e vão acontecer, foi com a gente dentro!

Não gosto de nenhum tipo de "chá", então não fizemos nenhum. Não acho legal essa forma de ganhar presentes... é um pedido meio que "forçoso". É uma confraternização, eu sei, mas eu preferi escolher pessoalmente minhas coisas (sou chata! rs), do que ter um monte de cacareco de gostos variados. Essa é a MINHA opinião, e não condeno ninguém que faça (peloamordedeus, gente).

Apesar de me considerar "casada", ainda não sou no papel. Vamos nos casar (só civil) em dezembro, aí dez meses terão se passado desde de que dividimos o mesmo teto! :-o
Quero desse modelo!!!!
Nunca foi um sonho casar na igreja, me vestir de noiva e ter uma festa de arromba. Quem bem nos conhece, com certeza não consegue nos imaginar nessa maratona de preparativos. É tanta correria, tantos detalhes, tanto stress, tanto dinheiro que vai embora... me cansa só de pensar! Eu ando me atrapalhando só com os preparativos do casamento civil e lua-de-mel! Eu admiro os casais que enfrentam tudo isso, viu!

Se conseguirmos marcar o casamento e a lua-de-mel para as datas planejadas, o intervalo entre um e outro vai ser de quase 1 mês!

Simples assim: sem stress, sem pressão e sem rombos na conta bancária! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!