terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casamento quadradinho =D

A Palita contou q no casamento dela as coisas aconteceram td “ao contrário”, leiam aqui. Já o meu foi super quadradinho, como “manda a tradição”.

Por ser do interiorrrrrrr e ter formação católica, eu sempre quis me casar na igreja! O Ronaldo tbém é assim, então foi a combinação perfeita =)

Tem coisa mais tradicional q essa foto? =D

Namoramos três anos e pouco e qdo eu tava quase terminando a faculdade, +ou- em junho de 2009, decidimos nos casar em novembro do mesmo ano. Foi td muito rápido, uma correria, foi cansativo, eu admito, mas não me arrependo de nadinha!!! (aliás eu me arrependo de não ter feito uma festa maior, com muito + convidados, muito + efeitos especiais, + requinte, + glamour kkkkkkk).


Tivemos q fazer “td ao mesmo tempo agora” em cinco meses: terminar meu TCC, tomar todas as providências para o casamento civil, a cerimônia religiosa e a festa e “montar” nossa casa (alugada)! E, na época, morávamos em cidades diferentes! Foi uma loucura!

No fim, deu tudo certo!!! Eu adorei a cerimônia, vestido, cabelo... a festa então, nem se fala, uma bagunça, mas eu gostei tanto, fiquei tão feliz q faria tudo de novo ao quadrado!!! Um detalhe importante: nós tínhamos dinheiro guardado, pagamos tudo à vista e ainda ganhamos “presentes” em dinheiro, então, com relação a isso, não teve stress.

Podia usar o dinheiro pra outras coisas, claro q podia (tem tantas coisas q eu quero comprar!). Mas foi nossa opção, assim como a Palita e o Rov optaram por comprar a casa e fazer uma viagem legal, nós optamos pelo casamento tradicional e festa.

E, como ela mesma falou, não somos nada radicais com nossos posicionamentos! Apesar das opções de casamento totalmente opostas, nunca discutimos ou criticamos o modo de ser/viver uma da outra, a gente é super amiga e é isso  q importa!!! Saber conviver com as diferenças é uma ótima receita pra viver em paz e feliz ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!