quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Do prata ao dourado...

Desde pequena que eu amooo acessórios: brincos, pulseiras, anéis e colares. Tenho fotos do pré-primário que eu tô fazendo pintura com as mãos e minhasss pulseiras - coloridas e de plásticos - estão todas sujas! E eu não economizava não: eram vários anéis, tiara, corrente com vários pingentes, pulseiras e óculos. Tanto que meus parentes me chamavam de "árvore de natal"! kkkkkk

Naquela época eu não tinha um gosto próprio e definido, usava tudo o que me davam: dourado, prateado, hippie, chique... qualque coisa!

Quando entrei na adolescência, só usava bijuteria prata. O único brinco dourado que usei nessa época foi o brinco que furou a minha orelha. Só! (furei minha orelha com uns 14/15 anos...) Meu pai me deu um de ouro super delicado, mas está sem uso há anos... aí veio a fase rock 'n' roll, e nem sob decreto eu usava dourado! Eu achava dourado meio perua e que não combinava com a minha pele... =/

Eis que no começo desse ano comprei meu primeiro par de brincos dourados - bolas douradas foscas - pra combinar com o detalhe dourado de um biquiní. Nota: em alguns detalhes de roupas e sapatos eu já tinha aderido ao dourado

Agora em outubro, no meu aniversário, ganhei uma bolsa liiiinda laranja com detalhes dourados. Gente, agora já me joguei de vez no dourado! Comprei 1 par de argolas e 1 correntinha! =)

E, só nesse ano, soube de histórias idênticas à minha e pensei: "Será que é a idade? Estamos envelhecendo e, por isso, estamos começando a gostar de dourado?" As meninas tem a mesma faixa etária que a minha... ah, que seja! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!