terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmallte Fantasia, Colorama

Esse foi o único esmalte q comprei da Coleção Respeitável Público, pq só me permito comprar os esmaltes q gosto muito, muito mesmo (se não for assim, compro todos q vejo pela frente!).


Ele é um azul bem escuro, mais escuro q o Jeans, tb da Colorama, e tá escrito no vidrinho q é cintilante e perolado. Não tinha visto esse detalhe qdo comprei, pq não gosto de cintilantes, mas na minha opinião ele não é cintilante, perolado talvez, mas cintilante daqueles q ficam com a marca do pincel, ele não é! 
 

Passei base + duas camadas. Na primeira manchou muito, aí na segunda eu deixei + esmalte no pincel e cobriu tudo, mas me arrependi... eu devia ter passado tres camadas finas (uma manicure falou q fica melhor), mas e a preguiça/paciência/falta de tempo onde ficam???


Gostei muito da cor, então vale repetir passando as tres camadas pra ver se fica perfeitinho, não? Vou tentar!!!

Outro da coleção q eu achei lindo foi o Grande Atração, só q não sei se fica bom nas minhas mãos, por ser amarelada, tem cores q não combinam comigo =(

2 comentários:

  1. também sou assim: só compro se gostar muito da cor e esse também foi o único dessa coleção que comprei e realmente ele é lindo demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se pudéssemos comprar tudo, acho q compraríamos né, Maria Ester =D Mas são tantas marcas, tantos lançamentos q temos q optar só por aqueles q mais nos agradam! Legal q vc gostou da cor! bjs PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!