sábado, 29 de outubro de 2011

Esmate Torres, da Dote

O esmalte de hoje deveria ser o Violet, da Derma Nail... Mas como seria o meu último esmalte de outubro, eu quis passar um rosa, por causa da campanha Outubro Rosa! E o único esmalte rosa da minha caixinha (q eu ainda não tinha usado) era esse da Dote.


Não sei se fiz uma boa troca... a cor é delicadinha até demais, pq ficou um rosa muito clarinho, mas tive q passar tres camadas!!! Contrariando todos as minhas convicções (pra mim, esmalte q precisa de tres camadas pra ficar bom, deveria ser classificado como transparente e não cremoso!), passei as tres camadas e a cobertura ficou boa, tem um brilho legal e secou +ou- rápido.


Mas é quase certeza q não vou usar de novo, não tenho tempo e muito menos paciência pra ficar 1:30h pintando as unhas! Demorei tudo isso, sou lerda mesmo =/

Nossa, o post de hoje virou um post da depressão =( sorry... logo isso passa, como todos os outros esmaltes, só vai durar uma semana =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!