sábado, 8 de outubro de 2011

Loção creme hidratante, Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias

Tenho um defeito q tá difícil de corrigir: não passo hidratante corporal todos os dias! Até já contei aqui no blog, gosto de comprar hidratantes, mas usar q é bom, nada! Um dia eu melhoro...

O último q comprei foi esse da Garnier, novidade da marca q só tinha produtos pra cabelos! Escolhi o de Aloe Vera, pra pele normal. A linha promete hidratação intensa e contém um ativo anti-evaporação q mantém a sensação de pele hidratada por até 7 dias depois da última aplicação. Isso me animou muito, pensei: posso usar esse creme um dia e nos 7 seguintes, não passo nada!!! #preguiçosa


Maaaaaaaaas, pra "fazer efeito", é preciso usar o creme DUAS vezes por dia, durante 7 dias, daí sim, segundo as instruções da embalagem, a hidratação será sentida pelos próx 7 dias. Então, já viu, né... não consigo passar creme duas vezes ao dia! Já é um sacrifício passar à noite, imaginem de manhã, qdo eu faço tudo correndo!?! Não dá =(

De qualquer forma, gostei do hidratante, ele tem uma textura leve (mas não líquida), a pele absorve rápido e fica muito macia.


Uso qdo dá tempo e vontade, e percebo q qdo fico um ou dois dias sem passá-lo dá pra sentir a hidratação, então posso dizer q ele funciona por esse período, já pra 7 dias não posso falar.

A única coisa q não me agradou foi o cheiro, achei esquisito, meio de mato, mas mato esquisito hehe não sei explicar... O bom é q não demora pra sumir, depois de uns 20 minutos, não me incomoda mais.

A embalagem tem 200ml e eu paguei R$ 8. Além desse q comprei, a linha ainda tem as versões pra pele extra seca, sensível, seca e morena.


Tô pensando em comprar o de mel, quem sabe eu me animo com o cheirinho mais doce... Alguém aí já usou???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!