sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mentirinhas que as mulheres contam...

Atire a primeira pedra quem aqui nunca contou uma mentirinha  pro namoradomaridorolo???

As mentirinhas que contamos, são mentirinhas saudáveis que sempre visam o bem do relacionamento! =)

Fonte: Doutor BR



Um fato bem recente: fomos à Beauty Fair junto com a Kelli, do blog de esmaltes Cores e Cuidados. Nem preciso falar que ela comprou muitos e muitos esmaltes, né? Bom, com as compras finalizadas, começamos a confabular e procurar argumentos pra justificar nossas compras para os maridões. Eis que surge uma mentirinha saudável da Kelli: "Foi tudo brinde, amor!" Não é perfeita, gente?! =)

Normalmente eu mais omito do que minto. Normalmente faço isso com compras pq, 1) eles não se interessam tanto quanto nós e 2)  pq fazem muitas perguntas (hahaha)! Mas eu nunca minto o valor que gastei, caso ele pergunte. Escrevi um post sobre isso já... Compras: mulher x homem

Li no Bolsa de Mulher, 9 mentiras que as mulheres contam e vou compartilhar com vcs:

1) 'Tô ótima!' - Muitas vezes a gente utiliza essa frase no contexto oposto. Não estamos nada ótimas, e sim furiosas, irritadas, péssimas. Das duas uma: ou você está sendo muito sarcástica ou precisa engolir algum sapo para bancar a simpática.

2) 'Tô com muita dor de cabeça, desculpa!' - Essa é a clássica saída para quando você está cansadíssima e tudo o que quer é cair na cama e dormir. É uma ótima para quando você quer fugir dele, mas não quer mostrar desinteresse para não deixá-lo chateado.

3) 'Nunca fiz isso antes...' - Todo homem quer ser aquele que te apresenta alguma novidade na hora do sexo, então por que não dizer o que ele quer ouvir, não é mesmo?

4) 'Eu só dormi com uns cinco homens' - O número pode variar de mulher para mulher, mas o que é igual para todas é que nunca revelamos o número real para ele. Até que podemos, um dia, contar a verdade. Mas, inicialmente, ela nunca aparece.

5) 'Eu não sou de beber muito' - Ninguém quer passar uma imagem errada, ainda mais de uma alcóolatra em potencial. Então está aí uma mentirinha bem usada em um primeiro encontro.

6) 'Tenho 62kg' - A única mentira que ninguém consegue explicar por que falamos. E nem é só com ele. Ou mentimos, ou omitimos nosso peso para sempre.

7) 'Me arrumo em dez minutinhos' - A gente tenta, mas nessa muitos homens não caem mais. Os dez minutinhos sempre viram, pelo menos, 30.

8) 'Estava em promoção!' - Você chega em casa cheia de sacolas do shopping, quando deveria ter ido comprar uma lembrancinha para a cunhada. Antes que ele argumente, a saída é sempre uma liquidação imaginária fabulosa!

9) 'Tanto faz' - A gente sabe sim o que quer, só não está no clima de gerar um possível conflito. Às vezes, depois de um dia puxadíssimo, é bem mais fácil deixá-lo escolher o que vocês vão pedir para jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!