segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#14 Raramente você ouvirá: "Querida, vou ao shopping comprar algumas roupas"


Segundo pesquisas realizadas na Inglaterra, os homens compram suas cuecas no início de um relacionamento e durante um período de pouco mais de 10 anos da vida delas. isso ocorre mais ou menos entre 23 e 33 anos; na maior parte da existência deles, quem compra as cuecas são as mães, namoradas ou esposas. E as peças restantes? Mais ou menos a mesma coisa. Outra pesquisa revela que, depois de casados, além de as mulheres comprarem as peças íntimas deles, também compram todas as demais (bermudas, camisetas, sungas, camisas, calças, ternos, sapatos, meias, gravatas, etc.); são elas que fazem ou mandam fazer os ajustes; e grande parte separa a roupa que ele vestirá no dia seguinte. Ou seja, nem de escolher a roupa no armário eles gostam. 
Isso tem uma explicação: desde o tempo das cavernas até a Idade Média, quem providenciava a roupa para ir à caça ou à guerra eram as mulheres ou os chefes dos exércitos.

Fonte: 52 coisas que você precisa entender nos homens

Nesses 10 meses levando vida de casada foram raros os momentos de compras de roupas e afins do Rov. Que eu me lembre ele "comprou" (dei pra ele) uma camiseta e uma camisa pra ir num casamento e... só!!! Meias e cuecas compramos no supermercado, junto com a compra do mês. Calçado ele comprou um - eu comprei 5 pares (chinelo conta? kkkk). Tb dei 2 camisetas de banda, uma camiseta machão e uma calça de moletom (pijama).

Mas tudo o que eu comprei foi de presente e não por ele precisar e eu tive que comprar, entendem? Tirando a calça de moletom que comprei pra ele usar de pijama, pq a que ele tem... #vergonhalheia

Quando ele precisa ou quer alguma roupa, ele vai e compra. O raro (raríssimo!) é ele querer alguma roupa ou sapato, normalmente ele compra quando realmente precisa - ao contrário de nós, néam? Aqui escrevi um pouco mais sobre compras de homens e mulheres.

Como ele é muito vaidoso, detalhista e exigente acho pouco provável eu chegar nesse patamar de ter que comprar tudo pra ele. Que assim seja né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!