sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Batom Ultra Color Rich Cor Intensa - Pêssego Suave, Avon


Sobre o produto

A tradicional linha Ultra Color da Avon agora vem em nova embalagem, mais moderna e sofisticada. Sua formulação contém vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios. Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa.

- Acabamento perfeito
- Cor intensa
- Sensação de conforto que dura por horas
- 3,6g


Cintilantes
Frozen Rose | Rosa Fantasia | Ameixa Clássico | Bronze Treasure | Expresso | Pêssego Suave


Cremosas
Rosa Queimado | Vinho Canela | Uva Intenso | Vinho Sedução | Cereja Intenso | Chocolate Creme | Vermelho Real



Pra ser beeeem sincera, eu não tenho o batom (ainda!). Eu comprei a amostra pq fiquei com medo de não gostar da cor, do cheiro, do gosto... essas coisas. Enfim, mesmo assim dá pra resenhar né mesmo?

Bom, a consistência é ótima, é super macio e fácil de passar, tem cheirinho bem suave e não tem gosto nenhum (não gosto de batom com gosto!!). Quanto à cor, eu achei linda! Diria que é um tom rosê claro, com cintilância bem discreta. Ele é clarinho, mas não do tipo clarinho que passa despercebido. A fixação não é das melhores... bem menos que o Batom Ultra Color Rich Hydraseduction.





Na próxima campanha ele está custando R$ 15,00 - sem descontinho...

Um comentário:

Deixe o seu comentário!