terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desafio Olay: já tô participando!

A Olay e a drogaria Onofre estão promovendo uma ação muito legal pra quem já usa algum produto antissinais. É o Desafio Olay: 1º passo para a mudança.


Com início em 28/10 e término previsto para 26/11 (ou até qdo durarem os estoques), o desafio consiste em trocar o antissinais q já usamos (pote usado ou até vazio) por um Olay novinho! Os produtos disponíveis pra troca são da linha Regenerist, indicada pra quem tem a partir de 35 anos: Olay Regenerist Micro Sculpting Cream 48g ou Olay Regenerist Loção UV 75ml.

Pra trocar é só ir até um dos pontos de troca (vejam a lista aqui), levar seu potinho usado e trocar pelo Olay. Mas o melhor da história é q quem mora em cidades onde não há ponto de troca, pode se cadastrar no Desafio pelo telefone 0300-105-5000 e receber o produto pelo Correio!!! Eu amei isso e já me cadastrei!

Fui super bem atendida pelo SAC Onofre em Casa! Pra vcs terem uma ideia, a ligação caiu qdo eu só tinha falado meu nome e CPF, aí qdo eu tava tentando ligar novamente, meu celular tocou e era a atendente do SAC! Ela encontrou o número do meu celular num cadastro (q fiz pra comprar na loja online) e me ligou, super educada e atenciosa: ponto pra Onofre em Casa, ganhou espaço no meu coraçãozinho =)

Só tem q ficar atenta pra um detalhe: as trocas são feitas às sextas, sábados e segundas-feiras, e os cadastros por telefone tbém são feitos somente nesses dias. Liguei na última sexta-feira, dia 07 e só tinha disponível a loção, era a q eu queria, então deu certo! A procura tá gde, ontem os produtos esgotaram nos pontos de troca! Mas a Olay já publicou no Facebook q vai repor os estoques e, na próx sexta-feira, dia 11, as trocas ocorrerão normalmente.

Pra informações mais detalhadas, acessem a fan page da Olay ou o site da drogaria Onofre.

Então, era isso q eu queria compartilhar aqui. Assim q o produto chegar, atualizo esse post e depois q usar minha linda e nova loção Olay, faço um post contando o q achei dela, combinado?






Up date: 10/11/2011


Os produtos chegaram ontem e eu adorei! "Aproveitei" a viagem e comprei um demaquilante da mesma linha pra experimentar, paguei R$ 29,90. O terceiro produtinho lindo da foto (dentro da caixa quadradinha) é uma amostra do Micro Sculpting Cream, coisa mais linda e cheirosa!

Close na loção q foi objeto da troca

A amostrinha linda.

2 comentários:

  1. Ótima dica, meninas. Vou fazer meu cadastro também. Vocês viram como o vidro do esmalte da Avon na Europa é mais bonitinho do que o daqui? Parece até Channel!! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, Irene! Meu produtinho já chegou (tenho q atualizar o post!) e eu AMEI!!!

    Já vi o vidrinho lindo, sim, muito fofo, queria muito q os nossos fossem iguais aos europeus :(

    Bjão e obrigada pela visita! PIT

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!