terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esmalte Jujuba, Avon

O esmalte Jujuba foi o primeiro q me chamou a atenção na coleção A-do-le-tá, pq é roxinho e eu adoro essa cor! Usei o Bolinha de Sabão antes dele pq a cor era diferente (só por isso hehe), mas meus preferidos sempre são os tons de roxo/lilás.


Apesar da coleção ter sido lançada para as estações quentes do ano, o Jujuba tem uma carinha de outono/inverno, mas qdo eu gosto da cor, não me importo muito com o resto: clima, ocasião, roupas, esmalte do pé... normalmente, tudo em mim é tão básico q cores meio extravagantes nas unhas não são problema (pelo menos, ACHO q não =D!).


Foram duas camadas, na primeiro manchou um pouco, na segunda cobriu tudo. Depois de dois dias, passei top coat, pq tinha perdido um pouco do brilho (tirei as fotos no primeiro dia, sem ele). Achei fácil de passar e de limpar, e secou rápido.


Muita gente q não "se dá bem" com os esmaltes da Avon, minha irmã, por ex... Eu nunca tive problemas, gosto das cores e da qualidade, só q sou meio suspeita pra falar, pois sou revendedora e gosto de tudo =D

E tem novidade chegando por aí, mais quatro cores da ColorTrend Summer Collection: roxo (oba!), verde, pink e laranja. Ainda bem q esmalte é uma coisa barata, pq se não fosse, estaríamos perdidas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!