quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Filme: Sem Limites


Título original: Limitless
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Neil Burger
Atores: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish, Johnny Whitworth.
Duração: 105 min
Gênero: Suspense

Sinopse 
Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

Fonte: www.adorocinema.com.br

Definitivamente, suspense não é meu gênero preferido, mas confesso q tem alguns filmes q me prendem do início ao fim! Sem Limites é assim: te prende pq é totalmente surreal, muito envolvente, tem ação e efeitos bem legais.

É engraçado ver a personagem do Bradley Cooper (q já vale o filme, gosto dos filmes q ele faz hehe) se transformar depois de tomar a pílula! Dá uma vontade de ter uma igual, de fazer as mesmas coisas q ele faz. Meu marido: nossa, eu preciso de um remédio igual a esse! kkkkkk

Esse é mais um filme q comecei a assistir com sono (eu vivo com sono!), mas despertei e assisti vidrada até o fim! Recomendo pra quem gosta de "soltar a imaginação" de vez em quando ;)

Um comentário:

Deixe o seu comentário!