sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lip balm Carmex

O Carmex é um lip balm muito famoso (há quem fale q é o melhor do mundo!) e, como tudo q é famoso em nosso mundo globalizado, ele caiu no gosto das brasileiras e tbm faz sucesso por aqui!

Sempre quis a versão “líquida”, q vem no tubinho, mas só encontrei a versão stick na Cosme-De (contei neste post). Então comprei dois de cada sabor pra experimentar.


Vendi quatro dos meus filhinhos pra duas primas e pra minha irmã, o q foi ótimo, pq dividi os gastos e nós todas AMAMOS o tão falado Carmex!!! Faz +ou- um mês q estamos usando e eu já encomendei mais (dessa vez, comprei no Ebay, depois q chegar, conto como foi), pq estão acabando de tanto q a gente usa =D Eu podia virar importadora de lip balms kkkk

Agora vamos ao q interessa (demorô): o Carmex é muito bom mesmo, eu tenho lábios sensíveis e alérgicos (não uso batom há mais de seis meses, só gloss e lip balm), não fico sem passar “alguma coisa” nem qdo tô em casa! E em dias frios e secos, uso o Carmex (q, atualmente, é meu balm preferido) até pra dormir!

Esse é o de morango, tá novinho ainda!

É engraçado qdo a gente passa o produto pela primeira vez, dá uma sensação de q tá formigando/ardendo/gelando os lábios (lembra dois batons da Avon: o Ultra Color Rich Extra Volume e o Cool Bliss, quem já usou, vai saber como é essa sensação “meio estranha” nos lábios). O cheiro tb é diferente de qualquer outro lip balm, lembra Vick Vaporub com um toque de Cereja (tem tbém os sabores: morango, menta e original – esse último deve ser Vick puro!!!).

E esse é o de cereja, tô usando há +ou- um mes.
Tirei o rótulo pra confirmar q ele tá acabando!

Ele é assim “todo diferente” por causa dos ingredientes e princípios ativos do produto, q aliviam, cuidam e protegem os lábios. Mas acreditem em tudo de bom q falam dele, pq eu amei e minhas primas e irmã tb amaram! A opinião foi unânime =)

Ah, já ia me esquecendo... o produto ainda tem FPS 15 e tb tem a versão em potinho, muito bonitinho! Perfeito, não?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!