sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Liso Perfeito e Sedoso, Seda - By Yuko Yamashita

Na sexta-feira passada recebi 2 novos produtos da Seda: um shampoo e um condicionador Liso Perfeito e Sedoso, da linha Cocriações.



O que promete:

Esta linha traz a inovadora Tecnologia Seladora de Lisos, que atua profundamente na fibra capilar, eliminando o frizz, mantendo o cabelo perfeitamente alinhado enquanto ele seca.

Meu cabelo é liso e cai MUITO! Resultado: sempre tenho tufinhos arrepiados de fios curtinhos que crescem lentamente... e é um ciclo vicioso pq os fios não param de cair e nem de crescer (ufa...)! Assim, esses novos produtos caíram como uma luva pra mim pq eu já tinha tentado pomadas (mas na quantidade errada deixam o cabelo todo ensebado!) e um spray fixador de uso diário (também, na quantidade errada deixam o cabelo lambido demais - gosto de um voluminho).

Comecei a usá-lo no sábado (05/11) e, em dias quentes, costumo lavar o cabelo 2x ao dia então devo ter usado umas 9/10 vezes. No sábado e domingo não consegui prestar muito atenção no resultado pq usei e dormi, ou usei e saí de casa. Na segunda pude notar o resultado: realmente os fios baixam!!!! Claro que sempre têm fios teimosinhos, mas são super poucos!  Também senti uma maciez maior nos fios. Não consigo descrever a fragrância, mas é suuuper cheiroso e fixa por várias horas no cabelo (pelas minhas contas: no mínimo umas 8 horas). O shampoo tem um ótimo rendimento: usei uma quantidade um pouco maior que uma moeda de R$ 1,00 e o meu cabelo é quase na cintura! Quanto ao condicionador, qualquer um que seja, normalmente uso o dobro do que uso de shampoo. Tanto que, por mim, os kits deveriam vir com condicionadores maiores que os shampoos! #ficadica

De verdade fiquei muito feliz com o resultado! Valeu, Seda!

Levanta a mão quem aqui tb quer testar! o/ (deixem nos comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!