sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu Mira Cuticle não acaba!!!

Pra quem gosta de esmaltes e afins, o Mira Cuticle, da Avon, é um item queridinho e fundamental da rotina de cuidados com as unhas! Nem preciso falar das qualidades, pq ele é muito conhecido, existe há muito tempo e é da Avon, né, tem coisa mais popular q os catálogos da Avon? =D

Meu caso é o seguinte: uso o Mira Cuticle há uns quinze anos (pq não sei tirar cutícula), podem acreditar, quinze anos! E nunca consegui usar um tubinho até o fim!!! Como isso? Eu conto agora!



Comecei a usar o MC qdo trabalhava na Telesp e tinha apenas 19 aninhos (não falei q foi há quinze anos?!? Tem gente q nem sabe o q é, ou melhor, o q foi a Telesp kkkk). De lá pra cá, devo ter comprado uns sete ou oito tubos do MC, parece pouco pra tanto tempo, mas ele dura muito, muito mesmo... Dura tanto q, antes do produto acabar, sempre acontece algo com meu tubinho!

Sempre passei o creme de manhã ou à tarde nas cutículas, qdo vou ou volto do trabalho. Na época da Telesp, pegava carona com meu irmão, e já negligenciava o coitado do MC: várias vezes deixei cair no carro... meu irmão encontrava e me devolvia.

Qdo mudei de emprego e passei a andar de ônibus, imaginem qtos tubinhos eu perdi em tantas viagens, nesses anos todos! Eu durmo no ônibus, devo ter deixado cair vários e só sentia falta deles no dia seguinte... e assim se foram nem sei qtos tubos do produto.

Mas os últimos dois q comprei, eu lembro bem como eles NÃO acabaram. O penúltimo durou mais de dois anos, eu já não aguentava mais olhar pra embalagem dele, tava horrível, sujinha, as letras apagadas e o creme não acabava!!! Aí a Avon lançou uma embalagem nova, branquinha linda. Comprei um novo, joguei fora o velho e foi mais um q não acabou =D

E o último, tb tava aguentando firme, acho q quase dois anos, a embalagem tava +ou-, mas dava pra levar, pq eu queria acabar com o creminho! Aí numa tarde q eu tava indo embora, derrubei a tampinha do bendito no ônibus (imaginem a cena kkkkkkk), ela rolou não sei pra onde, e eu nem levantei de vergonha, fingi q não era comigo kkkk. Sem a tampa, o creme “ressecava” na pontinha da embalagem, entupia e eu joguei fora, de novo!


Será q sou um caso perdido??? Ainda não! Eu não desisto! Tô tomando um super cuidado com meu atual Mira Cuticle! Até colei uma etiquetinha com a data q comecei a usá-lo, pra saber exatamente qto tempo vai durar. Esse TEM q acabar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!