segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primer para Olhos, Linha Make B. - O Boticário

Agora, em novembro, comprei o Primer para Olhos, ou potencializador de sombras, do O Boticário. Comprei por causa de várias resenhas publicadas em vários blogs!

Sobre o produto:
Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftalmologicamente testado.



Nas resenhas que li custava uns R$ 17,00 mas, O Boticário aumentou o preço dos produtos e agora custa R$ 19,90! A gente pensa: "8 gramas por R$ 19,90?! Tá caro!" Gente, mas não tá não! Vai durar muito pq a quantidade utilizada é mínima... eu uso um bolinha de menos de 2 milímetros de diâmetro!

Nas fotos usei o Duo de Sombras Color Trend - Prata e Chumbo da Avon. Algumas sombras da Avon são conhecidas pela pouca pigmentação e pouca fixação... Bom, do lado esquerdo estão sem o primer e o lado direito estão com o primer.



Quanta diferença né?! Reparem depois de passar a mão em cima então...


Eu simplesmente amei e, com certeza, será mais um item indispensável na minha necessáire! O produto é totalmente fiel à sua descrição: fácil aplicação, rápida secagem, prolonga e potencializa a cor da sombra. Eu passo antes de trabalhar e, cerca de, 10 horas depois estão praticamente intactas!

Um comentário:

  1. Eu gostaria muito de ver um post falando sobre a Nova Linha Da Boticário Nativa Spa de açai.


    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!