quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Anéis duplos!

Parece q a moda dos anéis duplos veio pra ficar! Acho q a tendência de se usar vários anéis juntos impulsionou o uso dos duplos, pq a gente "economiza" comprando um anel q vale por dois, né!?!

Eu não tenho nenhum anel duplo =( na verdade, uso poucos acessórios, mas a Internet tem taaaaaanta coisa bonita, q tô com vontade de andar + enfeitadinha =)

Achei modelos lindos em três lojas, vejam!

R$ 39,00
R$ 39,00



R$ 42,90


Esses três primeiros são da Amo Muito, a loja é linda, além de bijoux tem muitos outros acessórios, bolsas, óculos... Deveria Quero muito =D








R$ 48,00
R$ 55,00

Esses dois são da Kodry, loja q tbém vende roupas, calçados e acessórios, inclusive para homens.


R$ 32,00
R$ 55,00

E os dois últimos são da Georgina, q tem bijoux muito lindas e fofas (até um par de brincos dos personagens do Pac Man, coisa mais linda!).

Tô cobiçando esses anéis, gente!!! Nunca comprei em nenhuma dessas três lojas, tô pesquisando, analisando, pensando e outros "andos" q sempre precedem minhas compras hehe

Se alguém já comprou, conta nos comentários, please! Assim vcs me ajudam a decidir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!