segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assaltada!

No último dia 13 fui vítima de um assalto na Av. Dr. Arnaldo, em São Paulo. Eu estava voltando do trabalho e por volta das 20h20 parei em um dos semáforos... quando olhei pro lado vi um indivíduo do lado do carro olhando se tinha alguma coisa no banco do passageiro. O vidro tava aberto uns 2 dedinhos e a única coisa que consegui fazer foi fechar o vidro...
Depois tudo aconteceu muito rápido... ele deu 2 batidas no vidro e espatifou! Ele pegou minha bolsa que estava no banco do passageiro e saiu correndo. Fiquei sem reação alguma. Fiquei em choque. Não gritei e nem chorei, só tremia.


Então meninas, uma dica: não andem com a bolsa no banco do passageiro ou no colo. Coloquem as bolsas no chão do carro ou no porta-malas. Uma dica que também me deram é ter uma bolsa falsa.
Claro que estou aliviada por não ter tido nenhum contato com o ladrão, nem verbal, nem físico e nem visual, mas tô bastante chateada por tudo o que perdi. Foi-se tudo: carteira, cartão de crédito e de débito, cremes, remédios, óculos escuro, chaves, termômetro (ando meio gripada), necessárie, crachá da empresa, amolecedor de cutículas da Sally Hansen e, atipicamente, R$ 350 em dinheiro (que era um presente de casamento que ganhei).

Mas, enfim, passado o susto esse episódio servirá de aprendizado. Bolsa no banco nunca mais!

3 comentários:

  1. Que chato, é muito difícil passar por estes "sustos".

    Beijos

    Kelli

    ResponderExcluir
  2. Sinto Muito! É muito chato mesmo. Minha mãe tinha uma loja e foi roubada também. O cara quebrou o vidro e pegou todo o dinheiro do caixa. Sorte que não levou mais nada a não ser o FAX. Ainda bem que não aconteceu nada com a gente e nem com você!

    Sinto muito mesmo...Mas a vida continua né? Só que é muito chato e ficamos muito tristes né? Gastamos dinheiro! E o cara nem liga! Só quer saber do dinheiro e a maioria das vezes joga o resto no lixo!

    E o estrago que fez no seu carro?
    Graças a Deus você não se machucou!Sempre que eu saio com as minhas tias eu digo: Coloque debaixo do banco, no porta-luvas ou leve com você! E sem falar naquelas bolsa enooormes e sem zíper né? É pedir para ser roubada!

    Temos que tomar mais cuidado hoje em dia né?! O mundo não está fácil!

    Beijos,Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula (minha xará!)!
      Pois é, o susto é mto grande e a perda tb. Mas, de coisas materiais a gente pode correr atrás né. O importante que não nos aconteceu nada mesmo. E a lição que temos que tomar de td isso é: ficar sempre atenta e não facilitar.
      bjss, Palita

      Excluir

Deixe o seu comentário!