quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dream mousse blush - Cloude Wine #50, Maybelline

Depois que roubaram minha bolsa, tive que repor alguns itens de maquiagem e um deles foi o blush - já que os únicos 2 blushes que eu tinha estavam dentro da bolsa. Como eu estava me sentindo tão pálida, praticamente comprei o primeiro que vi na farmácia!

O escolhido foi o Dream mousse blush - Cloude Wine #50, da Maybelline. Eu o escolhi pq achei a cor muito bonita e pq nunca tinha visto um blush com textura de mousse! #desatualizada



O Cloude Wine é um rosa antigo com microbrilhos. A cor é forte mas se espalhar bem, fica com um aspecto bastante natural.


Não é difícil de aplicar mas, na minha opinião, blushes em pó aplicados com pincéis são beeeeeem mais fáceis e rápido de usar. Uma coisa que gostei bastante no mousse blush foi a fixação. Quando eu o uso, dificilmente retoco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!