terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esmalte Atirada, Mohda

Esse esmalte faz parte da coleção Encontros, q ganhamos no stand da Mohda na Beauty Fair. Já faz tempo q eu queria usar, mas a fila aqui anda muito devagar =D

Demorei pra usar, mas agora já decidi q, nas próximas semanas, vou estrear os outros dois q ficaram comigo: Moderna e 1º beijo.


Passei base + duas camadas do Atirada. Não manchou, mas por conta da cobertura metálica, tem q esmaltar com carinho, pra não ficar marcas do pincel. Achei q demorou um pouco pra secar, talvez se eu tivesse passado camadas mais finas, secasse + rápido, mas eu não consegui hehe


Não sou muito fã de cobertura metálica, mas sempre tô aberta a negociação kkkkkk eu tinha preconceito com certas cores e isso é pura besteira, então eu vou usando cores e coberturas diferentes, na medida do possível (falta superar o esmalte preto e o laranja, mas é só questão de tempo!).

A cor é, no mínimo, surpreendente! Eu tinha certeza q era azul, qdo vi o vidrinho, aí qdo esmaltei fiquei olhando, olhando e me perguntando: esse esmalte é azul ou verde?


E não cheguei a uma conclusão, pq algumas pessoas acharam q era verde, outras q era azul! O Atirada é como apareceu nas fotos (não editei nenhuma), depende da luz! Tem hora q é azul esverdeado, tem hora q é verde azulado.

O próx da lista é o 1º beijo, q tem uma cobertura diferente: Glass! Aguardem =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!