terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Delineador líquido para olhos, Avon

Toda iniciante em maquiagem acha difícil passar delineador e eu não sou diferente! Acho lindo, muito lindo quem usa e fica com aquele olhão chique! Olhão eu nunca vou ter, a natureza não foi tão generosa comigo kkkkkk mas ele pode ficar chique, não?!? ;-)

Sempre leio comentários q os delineadores em gel são muito mais fáceis de usar, mas ainda não temos opções brasileiras (a Contém 1g tem um "em pasta", mas achei muito caro e O Boticário tá lançando em gel, novidade q mostramos no último "Giro do Dilemas de Batom", vamos aguardar!), então comprei esse líquido, da Avon.


Ele tem a ponta bem fininha, feita de um material q parece uma esponja durinha e precisa. Gostei disso, pq tenho duas mãos esquerdas, então, qto mais firme, melhor =D


Nas primeiras vezes q tentei passar, ficou HORRÍVEL! Sério, eu borrava, tremia, manchava... o traço não ficava bom! Mas, como todo mundo fala q pra usar delineador precisa treinar, eu fui treinando, treinando até q, finalmente, consegui!

Ainda não consigo fazer o traço "de uma vez só", contínuo, sabem... então, de tracinho em tracinho, fiz a linha. Fui corrigindo os errinhos com cotonete, eqto não seca, o cotonete apaga tudo direitinho e não tira muita sombra! Achei q ficou bom!


Ainda não tenho "coragem" de usar um traço mais grosso, mas com o tempo acho q vou me acostumando e mudando meus conceitos (eles mudam sempre, sou MUITO volúvel hehe).

Na campanha atual da Avon, não encontrei esse delineador =( só vi o q tem a mesma embalagem, mas é da linha Extra Lasting (q promete durar 12 horas!), tá em promoção por R$ 16,99. Não é tão barato, mas é daqueles produtos q demoooooooram pra acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!