quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Passarela.com

Conheci a loja Passarela através das minhas colegas do trabalho... no meu aniversário elas compraram uma bolsa laranja liiiinda na loja virtual.


Desde então, já fiz duas compras! Comprei uma bolsa - pra repor a roubada - e presentes de Natal. Eu gostei muito da loja: têm produtos pra homens, mulheres e crianças e graaaande variedade - calçados, acessórios, bolsas, bijus, artigos de esporte, roupas, lingeries etc. O site da loja virtual é super amigável e têm vários filtros de busca, o que facilita e muito a busca por produtos. Outro ponto positivo é que na compras acime de R$ 49,99 o frete é grátis.


Quem não compra pela internet pq tem medo de errar o tamanho, o modelo... não se preocupe: eles têm uma política de troca super prática. Um dos presentes de Natal que comprei precisa ser trocado a numeração. Eu entrei em contato pra solicitar a troca e em 2 dias já recebi um email dos Correios informando o dia da coleta do produto. Agora, se vc mora em Jundiaí (Pit!!!), Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Americana, Limeira, Indaiatuba, Itu, Araraquara ou Ribeirão Preto pode efetuar a troca nas lojas físicas!

Recomendo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!