terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Shampoo e condicionador, Head & Shoulders

Eu praticamente não falo de cabelos aqui no blog, pq os meus são meio problemáticos =/ qdo chega o calor, fico com o cabelo oleoso, tenho q lavar todos os dias, coisa q eu DETESTO, gosto de lavar um dia sim, um dia não!

Há uns dois meses comprei um shampoo pra cabelos oleosos da Bioextratus, q não deu certo pra mim. Mesmo usando esse shampoo específico, meu cabelo ficava oleoso, então eu lavava todos os dias, até q me deu caspa. Então, mudei pro Head & Shoulders Limpeza Revitalizadora e não me arrependi!


Foi ótimo pro meu cabelo, na primeira semana lavei todos os dias, na segunda já voltei à minha rotina de lavar um dia sim, uma dia não.



Estou usando há +ou- um mês e já não tenho mais caspa. Os produtos deixam o cabelo hidratado mesmo,  o shampoo forma uma espuma bem cremosa e o condicionador é consistente, deixa o cabelo macio, brilhante e cheiroso!


Só tenho uma "reclamação": o modo de uso do condicionador tá errado! Manda aplicar no couro cabeludo! Mas isso só no rótulo do produto, pq na caixa onde ele veio junto com o shampoo, não menciona nada sobre o couro cabeludo. Achei muito estranho e passo só no comprimento e nas pontas.


Gostei dos produtos, meus cabelos estão hidratados, com a oleosidade controlada e sem caspa! Recomendo!


Um comentário:

  1. Não está errado não; condicionadores anticaspa são especiais, e deve sim aplicar diretamente no couro cabeludo. Tanto o condicionador quanto o creme de tratamento.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!