quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esmalte do carnaval: verdinho "holografado"

Eu gosto do feriado de carnaval, só pra ficar quatro dias em casa, pq gostar do carnaval mesmo, eu não gosto... Nada contra quem goste, mas eu prefiro o sossego, já não tenho idade pra badalação =D

Mas, em se tratando de unhas, eu gosto do tema #aloka todo mundo usa mais cores, mais efeitos!!! Então escolhi o verdinho 779, da Guga, q ganhei da minha cunhada (tks, Vanessa!).


É a primeira vez q uso Guga, não encontro em Jundiaí!!! Minha cunhada comprou em SP (se não me engano, na Ikesaki), e a experiência foi boa. Só não foi ótima pq manchou, mas não posso reclamar muito, pq não sou a melhor manicure q eu conheço, né kkkkkkk a cor é bem bonita, lembra o Jade, da Big Universo (só é um pouco + clara).


Passei base + duas camadas do 779 e ficou meio manchado, então resolvi passar uma camada do Hefesto, da Speciallità, q consertou tudo! O Guga seca rapidinho e é tranquilo pra limpar os cantinhos, já o Hefesto demora um pouco, mas vale a pena =)


Gostaram das minhas unhas de carnaval? Comportadinhas demais, não?!? Eu sou assim... até queria ser + ousada, mas não consigo kkkkkkk


4 comentários:

  1. É, um tanto quanto comportada mesmo rsrs
    Suas unhas ficaram lindas, o Hefesto é um charme, né? Adoro!
    Vou te dar os paetês da Top Beauty, quero ver ousadia rsrs

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pri eu adorei, na verdade não tem o que eu não goste com o Hefesto por cima.

    Passei esses dias nos pés Água Fresca + Hefesto (tá no blog) que coisa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Carol... Hefesto é muito amor hehehe! O meu já tá quase na metade, te tanto q eu gosto e uso =)

      Vou olhar o Água Fresca no seu blog, tenho certeza q ficou lindo ;)

      bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário!