segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Selinho!


A Bárbara, do blog Meniníssima, deu esse selinho pro Dilemas!!!

Segundo ela, quem recebe o selinho tem q contar sete curiosidades sobre sua vida e listar sete blogs pra ganhar o selinho tbém, então, aí vão!
 
Sete cusiosidades sobre mim:
 
1- Sou bibliotecária
2- Quero ser mãe (logo, de preferência kkkk)
3- Adoooooro cinema
4- Tenho carteira de habilitação, mas só dirijo em casos de emergência
5- Fico MUITO feliz qdo guardo dinheiro, mas gastar tb me traz felicidade!!! é contraditório, mas é real! talvez essa seja a maior curiosidade sobre mim =D
6- Vejo episódios repetidos de "Todo mundo odeia o Chris" e, mesmo assim, dou risada!
7- Tenho muita fé em Deus ♥

Sete blogs q eu gosto, leio sempre e indico:

Fiquei muito feliz por receber o selinho e participar da brincadeira, valeu, Bárbara ;)

Um comentário:

  1. Ahhh, de nada! Sempre entro aqui no seu blog, mas as vezes venho correndo e nem comento, mas sempre leio!
    Que legal que vc postou o selinho!!! :D
    Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!