terça-feira, 20 de março de 2012

Sorteio: Duas coleções Estava Escrito, Avon

Conforme prometido, hj anunciamos o sorteio de duas coleções Estava Escrito. Já viram os swatches neste post?!? A coleção tá bem bonita e os ganhadores receberão os prêmios em casa!
Regras:
1- Ter endereço para entrega no Brasil
2- Seguir publicamente o blog (pra seguir, é só clicar em "Participar deste site", fazer login com uma conta do Google, Twitter ou Yahoo e clicar em "seguir este blog")
3- Preencher o formulário, clicando aqui
Só essas três regrinhas e vcs já estarão participando! Mas, quem quiser chances extras, tem mais duas opções:

Primeira chance extra: Twitter

- Seguir o twitter @dilemasdebatom
- Tuitar a frase: Sorteio de duas coleções de esmaltes “Estava Escrito”, da @AvonBR, no blog Dilemas de Batom! http://bit.ly/GAPAzi
- Preencher o formulário mais uma vez, colocando seu nome de usuário do Twitter


Segunda chance extra: Facebook
- Curtir a fan page do blog (clique aqui, para curtir)
- Compartilhar a foto do sorteio q está no mural da fan page
- Preencher o formulário mais uma vez, colocando seu nome do Facebook

Resumindo: cada pessoa pode preencher o formulário até três vezes (se alguém tiver mais de três, terá o nome excluído do sorteio).
As inscrições começam hj (20/03/12) e vão até dia 08/04/12, às 23h59. O sorteio será realizado pelo Randon.org e resultado será divulgado na segunda-feira, dia 09/04/12.

As duas pessoas sorteadas serão avisadas por e-mail e terão 48h para responder com seus dados. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio.
Participem!!!

19 comentários:

  1. Oi Janaína, obrigada pela participação! Boa sorte!
    bjs PIT

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Uma boa terça-feira.bjin
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO

    FLOR TEM SORTEIO NO MEU BLOG TBMM

    PARTICIPA
    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô dentro junto e misturadooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Cores maravilhosas! Super participando!!

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores, participando!!
    Tem sorteios no meu blog participa: http://feminiceseafins.blogspot.com.br/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!! =D
    Tem sorteio no meu blog tb! Passa la!
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eba, ja to participando :) adorei!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!