quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esmalte Creamy Cameo #512, CND

Esse esmalte eu usei na Páscoa! Queria um especial pq a Páscoa é uma ocasião muito especial =)


Ganhei esse CND da Palita, ela trouxe da Argentina (ela me deu os dois ÚNICOS importados q tenho! É por isso q dizem: Quem tem amigo, tem tudo!!!), e ele é todo chique, vidrinho reto de um lado e redondo do outro, vem com as bolinhas de metal (normal pros importados, mas os nacionais não tem, infelizmente) e a cor é toda delicadinha =)


Mas, tem q ter um "mas" ele é muuuuito difícil de passar, por causa da cor ser clarinha, pq o esmalte é ralo e pq eu tenho duas mãos esquerdas kkkkkk


No fim, passei base + duas camadas do Creamy Cameo (como sempre) e achei q ficou bom! Ficaria + bonito com uma terceira camada, mas cadê paciência? E o acabamento tbém não ficou lá essas coisas, na aplicação, acumulou muito nas cutículas...


Gostei foi da cor mesmo, rosinha pálido delicado, super fofo! Tem alguns tons de rosa q eu detesto, vai entender =D


4 comentários:

  1. Amei, eu gosto de esmaltes escuros, mais achei muito delicadinho e fofo...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Meriellen! Espero q vc se divirta com os escuros da coleção Estava Escrito ;)
      bjão
      PIT

      Excluir
  2. Lindo Pri... realmente quem tem amigo tem tudo, eu ganhei da minha o Nfu que passei hoje..!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm Nfu... coisa chique, hein!!! Vai aparecer no seu blog?
      bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário!