terça-feira, 15 de maio de 2012

BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea, Skinfood

Esse BB Cream foi muito esperado/desejado por mim! Quase comprei por aqui mesmo, em lojinhas virtuais, mas achei muito caro, então comprei pelo Ebay (detalhes da compra nesse post).


Escolhi e desejei esse BB cream por muito tempo, pq ele promete controlar a oleosidade e matificar a pele (além de ter vitaminas pra pele, como todo BB cream). Tem duas tonalidades: #1, light beige e esse q eu comprei #2, natural beige (é pouco, mas tem explicação: o uso do produto é difundido entre as asiáticas, e elas tem a pele clara, não estão sujeitas ao sol dos países tropicais!).

Ainda bem q a cor combinou com a minha pele, a cobertura dele é leve, bem parecida com de bases líquidas. A textura é cremosa, fácil de espalhar, eu passo com os dedos ou com uma esponjinha de base. O cheiro é bem suave, só sinto na hora de aplicar, depois some.
 

Tô usando há mais de um mês e, realmente, adorei esse produtinho. Quis testar por um tempo considerável, pq fiquei com medo de me dar cravos e espinhas (pq ainda não tinha me dado bem com algum produto q controlasse e matificasse minha pele), mas não deu nada, minha pele tá bem melhor depois q comecei a usar. E ainda tem FPS 20. Passo quase todos os dias de manhã e ele dura até à noite!

Ele uniformiza o tom da meu rosto, não cobre todas as manchinhas (qdo quero cobrir, passo corretivo), mas deixa a pele com aparência saudável, sem parecer q passei alguma coisa! Controla bem a oleosidade e matifica um pouco, passo pó pra finalizar. Vejam as fotos:

Pele limpa, tonificada e hidratada (com manchas e brilhando)

Depois do BB Cream, sem pó, com cara de "acordei assim"!

Acho q posso dizer q não vivo mais sem esse BB Cream! Quem tem pele oleosa vai concordar comigo: chegar do trabalho, às 19h, com a pele ok, não tem preço! Comecei a usá-lo em abril, qdo o calorão já tinha passado, talvez no verão eu tenha q usar o Peach Sake Pore, tbém da Skinfood, indicado pra peles bem oleosas. Já tô planjando a compra desse outro =)

Ah, já ia esquecendo... à noite, tem q remover com demaquilante, só sabonete facial não tira o BB cream, ok?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!