quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esmalte Metalic Shine, Hits Speciallità

Qdo comprei esse esmalte, pensei: será q vou usar??? Achei tão lindo, mas nunca usei preto e ele é quase preto... Bom, como ele não é preto, é chumbo e com brilhos, arrisquei e gostei \o/

O Metalic Shine é da coleção Pop Up Store out/inv 2012, comprei mais dois da mesma coleção, na Hair Brasil (mostrei aqui), mas ainda não usei.


Já faz quase dois meses q comprei e ele tava abandonado e esquecido na caixa de esmaltes, tadinho... daí vi uma amiga com um esmalte todo cheio de brilho e lembrei do Metalic Shine! Foi meu escolhido da semana.


Gostei bastante da cor, é um chumbo com brilho prata (no rótulo tá escrito "perolado", pra mim, ele é metálico, tá até no nome!!!) muito bonito! Os vidrinhos dessa coleção vieram com a tampa mais gordinha, gostei e o pincel é o mesmo: achatado e perfeito!


Passei base + duas camadas + top coat, foi super tranquilo pra esmaltar, só demorei um pouco pra limpar os cantinhos (por ser escuro e ter brilhinhos), secou rápido. Ele não fica com a cobertura áspera, com aspecto de glitter q incomoda, mas com top coat fica mais lisinho e brilhante, do jeito q eu gosto!


Gostei mesmo desse escurão! Acho q, em breve, vou quebrar meu preconceito de usar esmalte preto! Vamos ver =)

2 comentários:

  1. Pri, ele é lindo e quase preto mesmo, já é um progresso, heim?

    Ficou perfeito nas suas unhas!

    Ainda não usei o meu :(

    Beijos

    Kelli
    http://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Kelli =) qdo vc usar, com certeza, vai gostar tbém! Mas sei q sua fila é beeeem maior q a minha, né?!? bjão

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!