quarta-feira, 9 de maio de 2012

Loção esfoliante Clarifying Lotion 3, Clinique

Meu sonho de consumo, pra essa pele oleosa q Deus me deu, é o Sistema 3 passos de cuidados com a pele Clinique, todo mundo q usa, fala q é maravilhoso!

Infelizmente, ainda não po$$o comprar esses três produtinhos lindos (vcs podem ver os preços no link aí em cima!), mas como sempre digo q "quem tem amigo, tem tudo", a Palita comprou essa loção no Freeshop pra mim \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


No site da Clinique, ela custa R$ 118 (a de 400ml, a de 200ml custa R$ 72) e no Freeshop ele pagou $26, R$ 52 arredondando!!! Muito barato, me deixou muito feliz =D

Escolhi o número 3, indicado pra pele mista a oleosa. Os outros são 1- pele seca, 2- pele seca a mista e 4- pele muito oleosa. Fiquei na dúvida se comprava o 3 ou o 4, mas como o 4 não tinha de 400ml, optei pelo 3 e deu certo!


Tô usando desde fevereiro. Passo todos os dias, de manhã e à noite, depois de lavar com o gel de limpeza da Neutrogena (mostrei aqui). Ele limpa mesmo qualquer resíduo q tenha ficado no rosto, mas tem álcool e o cheiro é bem forte de álcool (o q foi uma surpresa pra mim!), então quem tem pele sensível e tá pensando em comprar essa loção, melhor não arriscar.

Minha pele melhou bastante desde q comecei a usar essa loção, a oleosidade tá mais controlada e tenho menos cravinhos no nariz, mas ainda não tá linda e perfeita como eu gostaria... pra isso, só usando os três produtos juntos e um protetor solar específico! Sai caro, hein!!!


Enquanto não posso comprar tudo isso, vou me divertindo com a loção q vai durar, pelo menos, um ano!!! Foi engraçado qdo vi o frasco grandão pessoalmente, nunca tinha comprado um produto pro rosto q fosse tão grande =D Vejam como ele fica do lado de um desodorante, é "altão" e "gordinho" kkkkk

No dia q eu comprar os outros produtos da linha vou ser a pessoa mais feliz do mundo e ficar com a pele dos meus sonhos, venho mostrar aqui no blog, ME AGUARDEM! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!