quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pulseira da Palhas Brasil

Sou uma negação pra usar acessórios!!! Acho lindo e gosto de comprar, mas na hora de usar... sempre acordo em cima da hora, aí não dá tempo de escolher brincos, colares e coisas do gênero...

Mas, como eu disse, gosto de comprar e na Hair Brasil tinha um stand de bijuterias feitas com palha de buriti, uma peça mais linda q a outra, deu vontade de comprar várias =D


Pra mim, vontade de comprar é sempre desse jeito: dá e passa! Fiquei olhando aquelas coisas lindas e pensei: tudo muito bonito, mas quem usa pouco tem q comprar pouco. Então me contentei com essa pulseira q tava em promoção por R$ 10!


Tinha uma super "banca" com as pulseiras da promoção, com tantos modelos diferentes (dá pra ver os modelos no site da Palhas Brasil) q ficamos meio q perdidas! Até q escolhi essa com pingente redondo de madrepérola e a Kelli escolheu uma de coração. Voltamos super felizes com nossa comprinha de biju =)

Qdo mostrei pra minha irmã caçula, ela falou: pq vc não trouxe mais, eu compraria de vc! e eu nem tinha pensado nessa possibilidade =(

Se eu tivesse espírito empreendedor, podia ganhar dinheiro com esses passeios por feiras e eventos q adoro participar... Preciso pensar nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!