quarta-feira, 18 de julho de 2012

Trio de sombras Chocolate Kiss, Avon

Da nova coleção Color Trendo, os trios de sombras foram os itens que mais chamaram a atenção. Em particular esse Chocolate Kiss que tem cores neutras, bem a minha cara!


A embalagem é muito fofa, achei bem mais bonita que a antiga, é mais clean, sei lá... até a caixinha é linda, tô com dó de jogar fora hehe (sempre tenho dó). Os antigos duos vinham com um aplicador de esponjinha que eu, sinceramente, não sinto falta.



As cores areia e rosado são cintilantes e a marrom tem micro brilhos dourados. Mesmo tendo brilho, elas não são chamativas, dá pra usar tranquilamente durante o dia e no trabalho, por isso gostei tanto, é um trio discreto e chique!

Cores no braço, sem primer.
Qto à pigmentação e fixação das sombras, considero boas por serem baratas. Gosto de assistir tutoriais de make no youtube e vejo que as meninas SEMPRE usam primer de sombra, até com as marcas tops das tops! Então, acredito que o primer é o melhor amigo de todas as sombras.

Além desse trio, a coleção tem mais sete opções mais coloridas (esse é o mais básico). O preço normal é R$ 19, mas na campanha atual tá em promo por R$ 14,99! Tô quase comprando o Lilás Glam (muito lindo) pra deixar minha vida mais colorida =)


4 comentários:

  1. Pri, achei digníssimo esse trio!! O rosa eh mto lindo!!!!
    Eu nao sou fã de sombra, sabe? Tenho mega preguiça de usar...pq eu acho que se vai usar sombra, tem que fazer uma maquiagem mais completa, e eu sempre saio de casa com a cara lavada hahahhahaha
    Lindo, lindo! Gamei mesmo no rosa (l)
    Bjooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Eu uso menos do que gostaria, pq tô sempre atrasada hehe

      Mas tudo é hábito! Já tô me acostumando a usar make (quase) todo dia, nem que sejam cores clarinhas e tô adorando =)

      bjão e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Amei o post, estava mesmo querendo ver esse trio.
    Amo marrom e este é lindooooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!