sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Encontro de blogueiras Catharine Hill

Sábado, dia 11/08, participei do primeiro encontro de blogueiras organizado pela Catharine Hill no seu centro técnico, em São Paulo.

A Catharine Hill está há quase trinta anos no mercado de maquiagem profissional. Atua na formação profissionais de todas as modalidades de maquiagem, desde ensinamentos básicos até maquiagem para cinema/foto, efeitos especiais, etc. Desenvolve ferramentas para suprir a criatividade dos profissionais em cada estação, ou seja, variedade de produtos, texturas e cores seguindo as tendências da moda.


O encontro foi muito legal! Fomos recepcionadas com um café e as maquiadoras Camila Medina e Renata Almeida apresentaram os produtos da Catharine Hill e fizeram dois looks, um para o dia e um para a noite.
 
Camila e Renata
Maquiagem para o dia, por Camila Medina.
Com a sombra em pó solto Volúpia, lançamento da Beauty Fair, que pudemos conferir com exclusividade! Segundo as maquiadoras, as cores neon vem com tudo nas próximas estações!


Maquiagem para noite, por Renata Almeida.
Olho preto esfumado, lindo, com o batom coral, que também será lançado na Beauty Fair.

 


Amei essa paleta da foto acima! Vem com quatro blushes, quatro pós corretivos (pra serem usados sobre corretivos coloridos) e quatro pós valorizadores (iluminadores e para contorno). Muito linda!
 
Tirei foto dos produtos, que são vendidos no próprio centro técnico (Rua Itaipu, 61, Praça da Árvore, São Paulo) ou na loja virtual da marca.
 

 


Muita coisa linda, a gente fica até perdida =)

Todas as participantes ganharam um kit com miniaturas de dois batons, base e removedor de maquiagem e dois DVDs: um de auto maquiagem, com duas sugestões de maquiagem para noite e um de maquiagem social, com maquiagens para debutante, madrinha, mãe da noiva e duas para noivas! Adorei!


Teve vários sorteios e eu ganhei a Terracota! É um pó solto (adorei esse potinho "rústico"!) que pode ser usado como iluminador, blush, sombre e até batom! No corpo, pode ser usado com água ou com hidratante pra deixar a pele bronzeada!


Em breve, farei um post sobre esse pozinho mágico =)

Além do Terracota, ganhei um convite pra Beauty Fair \o/ mas não fui sorteada duas vezes, é que a Ingrid, do blog The Dreams Fashion, ganhou o convite e já tinha, então ela me deu!!! Mais uma vez, obrigada, Ingrid =)

Agradeço a toda a equipe da Catharine Hill pelo convite! Adorei o encontro!

☺☻☺ Pri ☺☻☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!