terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esmaltes Sapo Encantado e Quase Para Sempre, Avon

Eu adorei a coleção Conto de Fadas às Avessas, da Avon! Tanto que não consegui escolher uma cor só pra usar =D

Resolvi fazer unha solitária ou filha única (como vcs preferirem) invertida, pra usar as duas cores que mais gostei: Sapo Encantado e Quase Para Sempre!
 

Achei que ficou uma combinação bem fofa! A se julgar pelos últimos lançamentos de esmaltes, as candy colors vieram pra ficar e eu gosto disso!

Gosto, mas tenho dificuldade pra esmaltar... normal pra uma pessoa que tem duas mãos esquerdas, né, mas eu já me conformei, sempre me esforço ao máximo pro esmalte ficar bonito e me contento com o resultado =)

Passei base + duas camadas tanto do verde qto do lilás. Eles acumularam um pouco perto da cutícula (isso que não consigo corrigir direito em esmaltes desses tons clarinhos) e mancharam um pouco. Ficariam perfeitos com três camadas finas, mas cadê a paciência pra isso? Foram só duas mesmo e uma de top coat.

Minha mão direita, que quase nunca aparece por aqui =D


Apesar de algumas pessoas estranharem, eu gostei de usar uma cor de esmalte em cada mão! É a segunda vez que uso, mas na primeira (veja nesse post), as cores eram menos contrastantes hehe com o tempo a gente vai perdendo a vergonha kkkk

Minha amiga Kelli, do blog Cores e Cuidados, usou o Princesa em Fuga + Beijo Adormecido, ficou lindo nas e unhas delicadas que ela tem. No meu caso, escolhi as cores mais "apagadinhas" pq minhas unhas são muito grandes =D Acho que vou usar o azul e o rosa, mas não juntos!
☺☻☺ Pri ☺☻☺

2 comentários:

  1. Preciso dizer que amei? Impecável combinação! Lindaaaaa!
    Owm, que bom que gostou da minha combinação maluca. Aprendi a não ligar para os olhares "tortos" amiga rs

    Beijão
    Kelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, Kelli! Se a gente se sente bem assim, ninguém tem nada a ver com isso =D

      bjs
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!