quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas na loja Beauty Joint


Essa foi minha primeira compra na Beauty Joint e tenho certeza que foi a primeira de muitas! OMG!

Pra quem não conhece, a Beauty Joint é uma loja virtual americana, que vende maquiagens, esmaltes, produtos para cuidados das unhas e acessórios (pincéis, cílios postiços, cola, pinças, apontadores, óculos de sol!...)

Achei a loja ótima, pois vende produtos de marcas boas e preços melhores ainda! Ela é bem parecida com a Cherry Culture, até os preços são parecidos, mas optei por compra nela, pq o frete é mais barato!

Vejam o que eu comprei:



SALLY HANSEN Instant Cuticle Remover
  - Shade SH3021 Cuticle Remover
SH3021 4 $7.25 $29.00
LA GIRL Luxury Creme Lip Color
  - Shade LGLC550 Kiss & Tell
LGLC 1 $2.25 $2.25
e.l.f. Essential Brightening Eye Color
  - Shade EF2012 Brownstone
EF2000 1 $1.99 $1.99




Sub total: $33.24
Shipping insurance: $2.99
First-Class Mail International: $9.72
Handling Fee: $1.00
 
Total: $46.95

O seguro é opcional, mas a taxa de manuseio, não (nem sei pq tô avisando que é obrigatória... $1.00 é um valor irrisório!).

Os quatro Instant Cuticle Remover foram a motivação da compra, um pra mim e os outros prazamigas! Decidimos comprar juntas pra rachar o frete. Com as taxas (seguro, frete e manuseio), cada um saiu por $10,68, o dólar tava R$ 2,02 então custou R$ 21,57 cada, bem baratinho perto dos preços que vemos por aqui!
 
Aproveitei e comprei um batom e uma paletinha de sombras, tbém muito baratinhos, pra experimentar. Não quis ultrapassar o limite de $50, pra correr menos risco de ter a encomenda taxada pela Receita Federal.
 
Não sei se foi "sorte de principiante", mas a compra foi perfeita! Veio tudo certinho, bem embalado e RÁPIDO!!! Chegou em 30 dias, fiquei feliz, pq já cheguei a esperar 60 por comprinhas internacionais =)
 
Resumindo: adorei essa loja e já tô "programando" a próxima compra =D
 
☺☻☺ Pri ☺☻☺

5 comentários:

  1. Adorei as compras!
    Estou querendo arriscar em comprar!
    Bjs

    http://leticiamedinna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia! Eu gostei muito de comprar nessa loja! Pra uma primeira compra, faz como eu fiz, escolhe algum produto que seja muito + barato e que compense mesmo que vc seja taxada (e torça pra não ser!!!).

      bjs e obrigada pela visita!
      Pri

      Excluir
  2. Sempre bom umas comprinhas...pena que a gente nao se adaptou perfeitamente com o Sally... mas pelo menos a loja tem esmateeenhos a preços camaradas :)
    Bjo, pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, Paula!!!

      O Sally ressecou suas cutículas, né?!? Então, a Palita tb sentiu a pele ressecada depois do Sally, mas falou que hidratando todo dia, melhorou bastante...

      Eu não tive esse problema! Minha decepção (injusta, por sinal) foi qto ao resultado! Eu queria um milagre: cutículas fundinhas e perfeitas, sem usar alicate! Isso o produto não faz, nem promete fazer, aloka aqui tava viajando =D

      bjs
      Pri

      Excluir
  3. As compras precisam de cartao intrenacional? ou pode ser nacional?
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!