segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comprinhas na Beauty Fair 2012

Sinceramente, achei que compraria mais coisas nesse ano, mas fui super controlada, gastei pouquinho, pouquinho =)

Primeiro os esmaltes, eles são os primeiros em tudo: no meu coração, na minha vida! #exagerada =D

Esses nove das duas primeiras fotos, comprei na Ikesaki:


Laca 5D Cristal, Ellen Gold R$ 2,66
Instant, Mohda R$ 1,60
Cake, Mohda R$ 2,16
Cute, Mohda R$ 2,16
Pés na Areia, Impala R$ 2,29
Marshmallow de Alfazema R$ 2,29


Electra, Hits Speciallità R$ 2,39
Maré, Ana Hickmann R$ 2,35
Biquini, Eliana Dote R$ 1,95

Na Rivka, só comprei dois:
Istambul R$ 3,50 e Vick R$ 4,00 (na loja da Rivka)
Lenços removedores de esmaltes R$ 2,89 e Nutribase Colorama R$ 3,45 (na Ikesaki)
 
Comprei três la Lapogèe, só pra não passar em branco =) mentira, eu gostei dos esmaltes!
Música, Balada e Liberdade R$ 2,00 cada (na loja da Lapogeé)
(o Balada tem brilhos liiindos, esse promete!!!)
 
Um batonzinho e um primer:
Batom R$ 6,09 e Primer R$ 16,91 (na Ikesaki)

E pra tentar dar um jeito no meu cabelo oleoso, comprei esse kit no stand da Cless: shampoo125ml, condicionador 125ml e shampoo a seco 50g. São muito pequenos, pro meu gosto, mas a proposta é essa mesmo, são pequenos pra gente poder levar pra qualquer lugar! Tô testando os tres!

R$ 23,90 (na loja da Cless)
 
Comprei pouca coisa, não foi, meninas?!? =)
 
☺☻☺ Pri ☺☻☺

2 comentários:

  1. Pouca coisa, mas só coisa legal! Eu ja me arrependi de nao ter comprado vários esmaltes, posso querer ir pra hair brasil já?!
    hahahhahaha
    a doida,né?!
    vamos fazer amigo secreto no final do ano? quem sabe a gente ganha.......ESMALTEEEE :)
    adorei o primer e o kit da cless :)
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, tb acho que me arrependi de não ter comprado algunso outros esmaltes, mas só às vezes... qdo paro pra pensar racionalmente hehe, chego à conclusão que não devia ter comprado nem esses kkkkkk

      bjão
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!