terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gloss labial Extraluminoso Violeta, Avon Glow

Dos produtos que recebi da Avon (mostrados neste post), o que mais gostei foi esse gloss Violeta, ele é muito lindinho!

Informações do produto:
 
Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 (preço sugerido: R$ 16,00): de textura leve, ideal para o verão, possui FPS 15 que protege os lábios, além dehidratá-los. Proporciona brilho intenso aos lábios e contém vitamina E. Disponível nas cores Violeta e Coral.
  

Quando passado no braço, ele fica bem concentrado e parece que a cor é super forte, mas nos lábios ele fica suave, com uma cor de "saúde".



Ele não é grudento, tem um cheiro docinho, bem suave, um brilho lindo e a duração de um gloss normal (sai quando você come ou bebe alguma coisa).
 

Adorei esse gloss, já virou meu queridinho do verão, principalmente porque tem FPS15, muito importante sempre! E o melhor é que tá em promoção na campanha atual: o preço normal é R$ 16, mas nessa campanha 19/2012 ele tá custando R$ 10,99!!!
 
O próximo post será do pó mosaico, LINDOOO!
 
☺☻☺ Pri ☺☻☺

4 comentários:

  1. Bonito tom, mas eu nao tenho o costume de usar nada na boca...sempre esqueço, sabe?!
    Tenho um da linha gold aqui, e ainda ta cheio kkkkkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de gosto, né, Paula! Apesar de nunca ter te visto de batom, sempre te vejo com unhas lindas e coloridas =)

      bjs
      Pri

      Excluir
  2. É lindo, eu imaginava bem mais escuro, prefiro assim, só um brilho com cor suave, vou pedir o meu :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou, Kelli =) ele é delicado, a sua cara!
      bjs e obrigada pela visita!
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!