terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esmalte Xangai, Glitter's World - Speciallità

O esmalte de hoje é pra quem gosta de muito brilho! Essa coleção Glitter's World, da Speciallità, tem muito glitter, glitter de várias cores e tamanhos, é glitter que pra todos os gostos e 3Free, não podia ser melhor!!!
 
Como eu fiz aniversário no último dia 26, ganhei quatro esmaltes dessa coleção \o/ Dois da Kelli, do Cores e Cuidados e dois de uma amiga que trabalha comigo (obrigada, Lumi!!!). Adorei todos! Então aguardem, pq nas próximas semanas o blog vai BRILHAR hehehe


O primeiro que usei foi esse lindinho do Xangai. Ele tem base transparente, glitter "pequeno" azul, rosa e prata e glitter hexagonal azul e prata holográfico. Amei, meninas ♥


Passei base + duas camadas do Ventinho Bom, da Colorama + uma camada do Xangai + uma camada de top coat. Detalhe: quem esmaltou com o Ventinho Bom foi a manicure hehe aí, passei o Xangai qdo voltei pra casa! Só uma camada dele já deixa a unha com bastante glitter, achei que secou rápido. O top coat é necessário, pq o glitter deixa a unha áspera.


Adorei mesmo esse esmalte (minhas amigas tbém hehe), eu ia usar só nos anelares, mas já que é pra brilhar, vamos brilhar direito, né?!? Tô ansiosa pra usar os outros que ganhei: Viena, Paris e Nova York!
 
A coleção tem vinte cores, muito grande pro meu gosto, mas tbém tem seu lado bom: dá pra agradar mais gente! Na loja virtual da Speciallità, o preço é R$ 5,50, mas acho que já tem nas perfumarias grandes e o preço deve ser o mesmo. E vcs, já compraram/usaram algum dessa coleção?
 
☺☻☺ Pri ☺☻☺

2 comentários:

  1. Nossa, suas unhas estao enormes, Pri!
    Adorei o glitter, ficou bem delicado e ao mesmo tempo, puro glamour hahahahahha
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... não posso deixar minhas unhas um pouco maiores q o normal (eu lixo "na carne") q elas ficam assim, parecem muito grandes, exageradas... sinceramente, não gosto!

      Mas do esmalte eu gostei =D ao vivo, ele brilha MUITO mais!

      bjs e obrigada pela visita!
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!