sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Calendário Happy Down 2013

Na semana passada, recebi da Derma Nail, esse calendário lindo em todos os sentidos!

O calendário veio com o cartão de "Boas Festas" do Grupo LQF/Derma Nail.

É o calendário do grupo Happy Down, grupo virtual sem fins lucrativos, constituído por pais e familiares de crianças e adolescentes com síndrome de Down, cujo objetivo é trocar informações e experiências, visando sempre o bem-estar e a inclusão social dessas crianças e adolescentes.


Desde 2006, o grupo produz calendários para promover a inclusão social, através das fotos desmistificando a Síndrome de Down, e incentivar a reflexão com relação a essas crianças, que são indivíduos como quaisquer outros, com potencialidades e direitos que devem ser reconhecidos e respeitados por todos. A ideia é disseminar o conceito da diversidade humana por meio da sensibilização das pessoas.



O valor arrecadado com as vendas dos calendários, tirando o custo, é direcionado ao Grupo Síndrome de Down da Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, o qual possui cadastradas mais de 120 famílias carentes com crianças e adolescentes com síndrome de Down e frequentando mensalmente o grupo no Hospital.


Nessa edição do calendário 2013, as crianças fizeram as fotos com a Xuxa! O tema escolhido foi cinema e a reprodução de cenas e personagens ficou muito legal!


Adorei o calendário, a causa é nobre e dá pra perceber que ele foi feito com muito cuidado e carinho! Quem quiser ajudar, pode comprá-lo na Livraria Cultura, por R$ 19,90 é só clicar nesse link.

Agradeço e parabenizo a Derma Nail por apoiar iniciativas tão bonitas como essa!

Para mais informações, acessem o site do Grupo Happy Down.

☺☻☺ Pri ☺☻☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!