quinta-feira, 11 de abril de 2013

Esmaltes 5Cinco, na Hair Brasil

A Esmaltes 5Cinco marcou presença na Hair Brasil com várias novidades!!! Eu adorei tudo e não vejo a hora de usar os esmaltes que ganhei!

Um dos lançamentos já tinha sido anunciado antes da feira, a coleção degradê! É um kit com três pra fazer o degradê nas unhas, que tem seis opções de cores, todas lindas!

Os dois que mais gostei: tons de prata e de lilás ♥♥♥

Tons de dourado e de verde

Tons de azul e rosa

Os kits custam R$ 18 e as cores só serão vendidas juntas, nas cartelas.

Outro lançamento apresentado foi a linha de produtos Make 5, composta por: cinco esmaltes, adstringente, gel esfoliante, tônico, espuma de limpeza, demaquilantes cremoso e líquido e primer para sombra (esse eu não vi na feira, só vi no encarte que a empresa distribuiu para os blogs, mas fiquei curiosíssima!).

Esmalte Paris

Esmalte vermelho Madri

Os esmaltes são um charme, amei! Vem na caixinha, são 3free e tem MUITO brilho! As cinco cores da coleção são: Paris (prata), Madri (vermelho), Las Vegas (bronze), Tóquio (verde) e Dubai (dourado clarinho, meu preferido!).


Os produtos faciais não contém frangrância nem corantes.


De maquiagem, os produtos são caneta delineadora e três lápis delineadores: para olhos, lábios e sobrancelhas.


A 5Cinco sempre tem um carinho especial com as blogueiras! Ganhamos uma pastinha com o catálogo de produtos e um folder com os lançamentos e pudemos escolher um kit degradê e um esmalte da linha Make 5! Trouxemos tudo numa sacolinha linda =)

Meus escolhidos: kit lilás e esmalte Dubai

Adorei o stand da 5Cinco na Hair Brasil! Já gosto dos produtos da marca, acho a qualidade ótima e agora com novidades, não podia ser melhor =)

Os produtos da 5Cinco podem ser adquiridos no Clube da Manicure e na loja da minha amiga Carol, a Doce Pigmento.

☺☻☺ Pri ☺☻☺

4 comentários:

  1. Achei um pouco salgado o preço da linha make, o esmalte vale à pena, mas o preço do kit degrade, definitivamente nao vale...rs Valeu pelo atendimento que nos deram, mto atenciosos e o dubai eh um esmalte simplesmente divino!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale do Dubai, lindo demais! Acho q vai ser o primeiro q vou usar =)

      bjs
      Pri

      Excluir
  2. Vou ali chorar no cantinho :'(
    Queria também!
    O dourado é coisa de louco, preciso!
    Já o kit, acho o preço salgado pelo que se propõe!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena vc não ter ido, Kelli! Mas vamos manter a esperança de que a 5Cinco envie pras parceiras, aí vc não fica mais triste!

      Logo quero testar o kit degradê e mostro aqui!
      bjão
      Pri

      Excluir

Deixe o seu comentário!